Adrian Stallis

Adrian Tsallis iniciou sua carreira em uma multinacional de bens de consumo na área de Marketing para varejo, tendo migrado para Inteligência de Mercado e finalmente para área de Projetos de TI.

Em 2006 iniciou sua experiência em executive search, em uma consultoria multinacional, onde respondia por duas divisões especializadas nos mercados de engenharia, infraestrutura e logística. Em 2008 foi atuar em uma consultoria nacional de grande porte cuidando dos escritórios do RJ e ES.

Antes de fundar a UpHill foi um dos responsáveis pelo start up de uma consultoria de executive search no RJ.

Adrian é formado em Engenharia Civil com ênfase em Produção pela PUC-Rio e especialização em Coaching.

Alessandra Simões

Alessandra Simões iniciou sua carreira na área de empreendedorismo na Incubadora da PUC-Rio, posteriormente atuou em Engenharia na área de Inspeção de Dutos. Seguiu sua carreira como consultora em gestão, prestando serviços para os setores de telecomunicações, farmacêutico e petróleo & gás.

Alessandra também atuou como Gerente de Base de uma empresa de construção e montagem offshore, em Macaé.

Em 2007, iniciou sua carreira em executive search em uma consultoria nacional, como especialista em petróleo & gás. Antes de fundar a UpHill, atuou como Vice Presidente em uma consultoria de executive search por três anos, sendo responsável pela prática de petróleo e gás.

Alessandra é formada em Engenharia Civil com ênfase em Produção e mestre em Engenharia de Produção pela PUC-Rio.

Alessandra Simões

Luiz Cesar iniciou sua carreira na divisão profissional da Ceras Johnson, onde atuou na divisão hospitalar.

Em 2002, foi convidado para assumir uma posição na recém criada área residencial na Embratel, onde ocupou diversas funções até sua última contribuição que foi ser o head de mercado Internacional (DDI).

Em 2006, Luiz Cesar recebeu o convite para integrar o time de headhunters em uma consultoria recém estabelecida no Rio de Janeiro.

Em 2008 atuou como Business Developer em Abu Dhabi e Emirados Árabes para uma empresa europeia de bens de consumo.

Em 2010 voltou ao Brasil e retornou a carreira de headhunter. No início de 2013 se juntou ao time da Uphill.

Luiz Cesar, é Administrador de Empresas formado pela PUC – Rio.